W Notícias

6 melhores geladeiras para comprar em 2020

O Black Friday está chegando! Momento que milhares de consumidores aguardam para adquirir os melhores produtos, com os melhores preços. O evento acontece tradicionalmente às sextas-feiras, e este ano, a data será dia 27 de Novembro.

Se você está planejando adquirir novos produtos e aproveitar as ofertas tentadoras, começe a se organizar! Para ajudá-lo em meio a tantas possibilidades, reunimos aqui, as melhores opções do mercado para um dos eletrodomésticos mais indispensáveis para sua casa: a geladeira.

Confira as melhores escolhas de geladeira na Black Friday

1. Geladeira Brastemp Syde 540L6 melhores geladeiras para comprar em 2020 1

Esta Brastemp é um dos melhores produtos do mercado. Seu modelo inverse, Frost Free e com 3 portas é completo, possui display digital para controle da temperatura e da função turbo, tecnologia Evox, responsável por proteger a geladeira contra ferrugem, além de trazer um diferencial na organização do espaço interno. É um produto caro, mas quem comprou garante que vale cada centavo. O modelo é super econômica para seu tamanho e funcionalidade. 

2. Geladeira Brastemp Inverse 573L

 

Este refrigerador Frost Free duplex. com tecnologia Evox, possui o maior freezer da categoria. É o equipamento ideal para grandes famílias e pessoas que buscam comodidade.

O modelo é conceito A na avaliação do Inmetro, tem iluminação led, gavetas de vários tamanhos e prateleiras flexíveis, que dão mais espaço e organização. Ela conta com os compartimentos Smart Bar que avisa quando a temperatura da bebida está ideal e Smart Ice, que é um sistema para produção de gelo em vários tamanhos.

3. Geladeira Panasonic Duplex 425L

Um dos principais diferenciais da marca é o baixo consumo de energia, que aliado às tecnologias Inverter e Econavi, reduzem o consumo em até 33 %, ela é capaz de regular o compressor, monitorar a quantidade de comida armazenada e a temperatura.

O Modelo conta display digital, é Frost Free e possui biodesodorizador, que elimina odores desagradáveis de dentro do eletrodoméstico. A geladeira traz uma luz led especial, que conserva os nutrientes de frutas e verduras, pois potencializa os processos de fotossíntese e o Climate Control, que controla a umidade.

4. Refrigerador Samsung Inox 453L

Esta geladeira possui tecnologia exclusiva da Samsung, que usa sistemas independentes de resfriamento para evitar que os odores do refrigerador cheguem ao freezer, mantendo os alimentos congelados com o sabor original. 

Com este modelo é possível converter o freezer em refrigerador para adquirir mais espaço quando necessário. É um aparelho econômico por conta das lâmpadas led, e com muita durabilidade.

5. Refrigerador Electrolux Inox 380L

Esta geladeira possui classificação A do Inmetro, incorpora display digital para controlar a temperatura e seu espaço interno oferece vários compartimentos – como os específicos para alimentos mais frescos – facilitando a organização e melhor visualização dos produtos.

O refrigerador também é Frost Free e realiza o descongelamento de forma automática. Tem ainda o Sistema Multiflow, que serve para preservar os alimentos.

6. Geladeira Consul 342 litros6 melhores geladeiras para comprar em 2020 2

Este modelo é sinônimo de eficiência e economia – possui classificação A de consumo e é considerado um dos melhores custo-benefício do mercado. A geladeira oferece tecnologia Frost Free, um espaço interno bem dividido, com prateleiras deslizantes e removíveis. 

Possui display digital que controla a temperatura e é um modelo ideal para solteiros, casais ou famílias de até três pessoas