W Notícias

Assassinato em Santo Ângelo: Mulher morta com tiros na cabeça na frente das filhas

Na tarde da última quarta-feira, 5 de junho, em Santo Ângelo, uma mulher foi brutalmente assassinada na frente de suas três filhas.

A vítima de 25 anos, Luciele da Rosa Ferreira, foi assassinada com tiros na cabeça próximo a sua casa enquanto acompanhava suas filhas que tinha 3, 7 e 9 anos de idade.

De acordo com relato de moradores realizados para Polícia Civil, o homem que estava de moto e com capacete, disparou duas vezes contra Luciele e que reconheceram o assassino devido as roupas que estava vestido e o porte físico do mesmo, além de outras características.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso em flagrante e direcionado ao Presídio Regional da cidade. O nome do mesmo ainda não foi divulgado.

Segundo Elaine Maria da Silva, delegada responsável pelas investigações, o criminoso é o ex-namorado de Luciele. “De acordo com os depoimentos recebidos dos familiares, a vítima teria terminado a relação há poucos dias, devido agressões que eram realizadas pelo seu ex-namorado”, no entanto, não havia registros de violência e o suspeito não possui antecedentes.

O suspeito nega em seu depoimento ter cometido o crime. Ainda não foram localizadas a arma e moto que foram usadas para cometer o assassinato, além disso, a polícia civil está aguardando os resultados da perícia para que seja descoberto o tipo de calibre que foi usado.

O assassinato de Luciele foi registrado como crime de feminicídio.