W Notícias

Dicas incríveis sobre como aumentar a segurança da sua casa

Você se sente oprimido só de pensar em sistemas de segurança doméstica? Você tem pouca ideia por onde começar? 

Se este for você, então você só precisa descobrir mais sobre quais são suas opções quando se trata de um sistema de segurança residencial. Continue lendo para descobrir o que é melhor para você.

Vale a pena lembrar que este conteúdo também é ideal para o comércio como lojas de roupas, padarias, farmácias e mais.

Existem alternativas mais baratas para a instalação de um sistema de segurança residencial que impeça os criminosos de invadir sua casa

Simplesmente colocar uma cerca ou uma placa de “cachorro grande” pode ajudar imensamente. Os criminosos querem tornar o processo o mais simples possível para eles mesmos, portanto, lidar com um cachorro grande os desencoraja.

Se você comprou uma casa recentemente, seja por alguma imobiliária ou pelo minha casa minha vida, certifique-se de alterar as fechaduras e os códigos de acesso do alarme. Muitas pessoas aceitam esses itens como estão e não pensam mais neles, mas consideram que quase qualquer pessoa pode ter uma cópia da chave ou do código de acesso. Isso pode incluir vizinhos que você realmente não conhece. Esteja seguro e troque ambos na hora de comprar.

Pense bem onde esconder sua chave reserva

Escondê-lo sob o capacho é muito comum e a maioria dos intrusos vai olhar lá. Pense fora da caixa e coloque a chave em algum lugar incomum, como escondida na coleira do seu cachorro.

Se suas contas de redes sociais estão cheias de pessoas que você realmente não conhece, não anuncie férias nos sites. Pode ser emocionante contar a todos sobre suas férias, mas você pode estar deixando um ladrão descobrir seu paradeiro.

Ter um cachorro de bom tamanho pode ser um ótimo sistema de segurança doméstica e dissuasor para criminosos que estão pensando em invadir sua casa. Mesmo que você não tenha um cachorro, comprar alguns avisos de “cuidado com o cachorro” pode ser suficiente para impedir que as pessoas roubem sua casa.

Peça conselhos aos seus amigos antes de escolher um sistema de segurança residencial ou empresa

Eles provavelmente têm coisas positivas e negativas para lhe dizer, e esses comentários o ajudarão a tomar sua própria decisão. Peça muitos conselhos sobre como fazer uma escolha melhor.

Não crie o hábito de permitir que estranhos tenham acesso à sua casa. Mantenha-se fiel à sua segurança, mesmo que pareça que a pessoa tenha motivos legítimos para querer entrar. 

É bem possível que seu charmoso hóspede esteja interessado apenas em avaliar a segurança de sua casa; se acharem que está faltando, podem voltar mais tarde para livrar você de alguns de seus pertences.

Certifique-se de que o sistema de segurança de sua casa tenha uma fonte de alimentação reserva

Muitos ladrões cortam os fios dentro dos sistemas de segurança residencial antes de entrar em uma casa. Se você tiver uma fonte de backup, o alarme continuará funcionando como deveria. Pode ser mais caro instalar este tipo de sistema, mas valerá a pena.

Sente sua família e crie um plano de saída de incêndio dependendo da região da casa em que você se encontra. Isso é crucial, pois servirá como o plano mais rápido para sair de casa com segurança e eficácia em caso de emergência. 

Pratique seu plano com sua família, pois essas poucas horas podem salvar vidas.

Aqueles que vivem em áreas rurais muitas vezes não se preocupam tanto com intrusos em comparação com os moradores da cidade. 

No entanto, as pessoas no país podem estar em maior risco por estarem longe dos vizinhos. Ainda assim, há quem pense que os ladrões não têm tanta probabilidade de atacar as áreas rurais.

Não é uma boa ideia esconder uma chave sobressalente em sua propriedade. Lembre-se de que você não é o único que conhece esse tipo de esconderijo. Os ladrões sabem sobre todos esses esconderijos. Em vez disso, peça a um vizinho de confiança que guarde sua chave reserva.

Depois de instalar o sistema de segurança em sua casa, não tenha medo de colocar uma placa no gramado da frente anunciando que você o tem. Quando os intrusos virem este sinal, eles saberão que você tem um sistema de alarme, portanto, evitarão sua casa. Você também pode colocar uma placa de “cuidado com o cachorro” na janela ou na porta, se tiver uma.

Você agora tem mais conhecimento sobre como proteger sua casa? Essas dicas podem ajudar a construir seu plano de segurança doméstica. Não há tempo como o presente para reforçar a segurança da sua casa; você ficará mais tranquilo sabendo que sim!