W Notícias

Mandato de busca e apreensão é realizado na casa da deputada Flordelis

Foram realizados mandatos de busca e apreensão na casa de Flordelis, deputada, onde policiais civis e o MP (Ministério Público) do Estado do Rio de Janeiro investigaram o local, nesta terça-feira, 18 de junho.

A casa da deputada fica localizada na região metropolitana do RJ, em Niterói. Foram apreendidos os celulares e demais aparelhos eletrônicos de todas as pessoas que residem na casa.

A ação foi realizada após recolher o depoimento de um dos filhos adotivos que tem 18 anos, o qual admitiu sua participação no assassinato que do pastor Anderson, seu pai e marido da deputada, o qual aconteceu neste domingo, 16 de junho.

O rapaz disse que o seu irmão mais velho e filho biológico do casal, 38 anos, foi o mandante desse crime. A linha de investigação para motivação do crime está em torno de vingança, pois Anderson poderia ter tido um caso fora do casamento.

A assessoria de Flordelis diz que a deputada “nega essa confissão por parte do filho e que tem certeza de que foi um crime de assalto, cometido por outra pessoa e não por seus filhos”.

Anderson Carmo, pastor, foi assassinado no último domingo na garagem de sua casa com 30 tiros. O caso segue sobre investigação.