W Notícias

Médium explica o que é Amarração Amorosa!

Henri Fesa, especialista em Trabalhos Espirituais, tira as principais dúvidas.

Você já ouviu falar em Amarração Amorosa? Esse é um tipo de Trabalho Espiritual realizado por profissionais que promete unir um casal através do Plano Espiritual. Muitas pessoas recorrem a esse recurso quando querem reconquistar um amor perdido ou fortalecer os laços afetivos com alguém especial.

Mas como funciona a Amarração Amorosa? Quais são os seus efeitos? Quanto custa e quanto tempo dura? Para responder a essas e outras perguntas, nós conversamos com o Médium Henri Fesa, que é especialista em relacionamentos e tem ajudado pessoas a como trazer o seu amor de volta com o Trabalho de Amarração Amorosa. Ele atende na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa e nos deu algumas orientações sobre o assunto.

Quanto custa uma Amarração Amorosa?

O preço de uma Amarração Amorosa pode variar de acordo com alguns fatores, como os materiais que serão utilizados e também se o profissional cobra ou não pelo serviço. Segundo o Médium Henri Fesa, não existe um valor fixo para a Amarração Amorosa, pois cada caso é analisado individualmente para se chegar ao custo do Trabalho Espiritual.

“Não se pode procurar por preços muito baixos, pois isso pode comprometer a qualidade e a eficácia do Trabalho. O importante é que o consulente tenha confiança no profissional que irá contratar e que siga todas as orientações que ele passar”, afirma o médium.

Amarração Amorosa: efeitos na pessoa que fez

A Amarração Amorosa é um Trabalho que envolve energias espirituais e emocionais, por isso, pode gerar alguns efeitos na pessoa que fez. Esses efeitos podem ser positivos ou negativos, dependendo da intenção e da conduta de quem solicitou o Trabalho.

De acordo com o Médium Henri Fesa, os efeitos positivos da Amarração Amorosa são: 

  • O aumento da autoestima, da confiança e da felicidade; 
  • A melhora da comunicação, da harmonia e da cumplicidade com o parceiro; 
  • A proteção contra inveja, ciúme e interferências externas; 
  • A realização do desejo de ter o amor de volta.

“Quando a pessoa faz a Amarração Amorosa com amor, fé e respeito, ela recebe de volta essas mesmas energias, que se refletem na sua vida pessoal e amorosa. Ela se sente mais segura, mais bonita e mais amada, e isso faz com que o seu relacionamento se torne mais forte e duradouro”, conta o médium.

Quanto tempo dura uma Amarração Amorosa?

Outra dúvida comum sobre a Amarração Amorosa é quanto tempo ela dura. A resposta para essa pergunta depende de vários fatores, como a força da ligação entre as pessoas envolvidas, a fé e a vontade de quem fez o Trabalho e a manutenção e o cuidado com o relacionamento.

Segundo o Médium Henri Fesa, não existe um tempo determinado para a Amarração Amorosa, mas o Trabalho pode ser definitivo se o casal estiver comprometido em cuidar da relação e um do outro.

“O tempo de duração da Amarração Amorosa não sabemos. O que mantém um relacionamento vivo e saudável é o amor, o respeito, a admiração, a fidelidade, a compreensão e a dedicação entre as partes. A Amarração Amorosa é apenas um auxílio. Por isso, é preciso cuidar do relacionamento todos os dias, como se fosse uma planta que precisa de água, luz e adubo para crescer e florescer”, aconselha o médium.

Se informe através dos conteúdos aqui do WNotícias. Confira notícias do Brasil, do mundo e muito mais.