W Notícias

Presidente do Grêmio confirma contratação de David Braz

Nesta quarta-feira, 22, Romildo Bolzan Jr., presidente do clube Grêmio, confirmou a contratação de David Braz. O tricolor e o Santos conseguiram chegar a um acordo para o zagueiro ser o mais novo integrante do time, além da ida do jogador Marinho para o Vila Belmiro.

O zagueiro deve assinar o contrato pelo período de 2 anos e 6 meses, já que a negociação foi finalizada. Além da troca entre jogadores, o Grêmio deve receber uma quantia de R$ 5 milhões pela venda do jogador Marinho, o qual custou R$ 10 milhões em 2108.

David Braz jogava no time Sivasspor na Turquia, deve chegar de viagem no país até a próxima semana. David irá completar o time que está em carência no setor defensivo.

Com 32 anos de idade, o jogador possui um currículo impecável com passagens pelo clube Flamengo e Palmeiras. Entre suas conquistas, podemos destacar o Brasileirão 2009 no time carioca e a vitória de 2012 na Recopa Sul-Americana ao jogar no Santos. Agora no Grêmio o jogador só pode participar de jogos no mês de julho.

Marinho que agora é integrante do Santos entrou para substituir Rodrygo. Na terça-feira, em sua rede social ele se despediu dos torcedores do time. “Só quem já jogou no grêmio sabe a responsabilidade que é defender suas cores”. Publicou Marinho.