W Notícias

Sarrafiore volta a treinar normalmente após susto com Pottker

No treino desta sexta-feira, 24, Sarrafiore levou um susto e saiu chorando de dor após ter uma dividida com o jogador William Pottker. O meio de campo argentino voltou a treinar na manhã desse sábado, 25, no CT.

Sarrafiori participou do treino e foi alvo das brincadeiras por seus companheiros. Quando ele escorregou no gramado, os jogadores do time correram em sua direção e acionaram a equipe de atendimento médico.

Bruno, lateral do time, falou sobre a situação de Sarrafiori. “Foi um belo susto. Nossa equipe treina pra valer e de vez em quando esses lances acontecem. Levamos a sério a vontade de vencer. Ainda bem que não foi nada muito sério, graças a Deus”.

A preparação do colorado foi encerrada para o jogo diante do time do Santos. O qual está marcado para o dia 26, neste domingo, às 16:00 horas no estádio na Vila Belmiro.

Odair Hellmann, o técnico do time, deverá seguir com o desfalque de Rodrigo Moledo (Zagueiro) e Rodrigo Dourado (volante), pois ambos os jogadores do colorado estão lesionados.

Zeca, lateral do time, está com três cartões amarelos o que ocasionou em uma suspensão. O meio de campo D’Alessandro poderá ser preservado, pois atuou seguidamente em 3 jogos. O Internacional deverá jogar com Bruno, Cuesta e lago, Lomba, Nico López, Guerrero, Emerson Santos, Guilherme Parede.