W Notícias

Toalha para bordar – Um hoobie que pode ser lucrativo

Nesse momento atual, da triste onda da pandemia da COVID19, muitas pessoas do mundo inteiro foram confiadas por dias a fio dentro de suas casas, sem previsão de quando poderão sair e voltar às suas rotinas habituais de forma integral e livre de medos e preocupações.

Ao mesmo tempo que esse momento trouxe uma onda de dificuldades, muitas pessoas também puderam se redescobrir e se reinventar, criando hobbies alternativos para aprender e ocupar o seu tempo ocioso de uma forma inovadora, como também aprendendo novas técnicas de obtenção de renda financeira. 

Diante disso, podemos pensar na opção de toalha para bordar

Toalha para bordar como hobbie 

Como hobbie, a opção de bordar toalhas pode trazer inúmeros benefícios, como o aumento da concentração e a satisfação de fazer por si mesmo um trabalho manual, trazendo para si a criação da felicidade em pequenos detalhes que possam ser encontrados no cotidiano da quarentena.

Toalha para bordar para venda

A pandemia da COVID trouxe inúmeras dificuldades financeiras para muitas pessoas, levando as mesmas a buscarem novas atividades que possam gerar uma fonte de renda alternativa complementar, ou até mesmo a principal. 

Mas um mercado que viu um bom crescimento foi o de casa e decoração, dado que agora muitas pessoas estão trabalhando de dentro de suas casas e não podendo gastar com viagens e economizando em outros aspectos.

Esse público continua girando o mercado de compra e venda, e é para ele mesmo que podemos olhar, afinal, quem não gosta de decorar e incrementar sua casa com um belo e sofisticado trabalho artesanal? O trabalho de bordado é muito bem visto tanto dentro, quanto fora do Brasil, agradando muitas culturas e pessoas de forma geral.

Optar por escolher trabalhar com toalha para bordar pode trazer um retorno muito positivo, rentável e agradável. 

Pontos importantes para transformar toalha para bordar em um negócio rentável

Tantos as mulheres, quantos os homens, podem optar por entrar nesse ramo de trabalho de forma efetiva com grande chance de sucesso, se bem feito e elaborado.

Um dos pontos mais chamativos e positivos, é que é um trabalho que será feito no modelo Home office (trabalho realizado em casa). Não colocando a sua saúde em risco na pandemia, e não trazendo gastos adicionais com transporte e alimentação fora da sua casa.

Já vemos aí um começo de grande economia de tempo e, principalmente, dinheiro!

O investimento inicial também não precisa ser muito alto, o que o trabalho realmente quer é atenção, concentração, dedicação e elaboração minuciosa. Mesmo que você nunca tenha pego em uma agulha em toda a vida, é um processo fácil e prático de se aprender.

Além do mais, com as facilidades que a internet dispõe com apenas um clique, você pode acessar conteúdos completos, de vídeos, imagens e leituras, que são disponibilizados em vários sites de forma completamente gratuita.

Alguns dos tipos de toalhas para bordar

Grande parte das toalhas deste segmento vem com a faixa para o bordado, existem opções muito amplas e abrangentes de cores e tamanhos das mais variadas formas e gostos.

Toalha de banho

É uma ótima opção, dado que muitas pessoas gostam de adquiri-las para poder presentear os entes queridos. Certamente é uma opção de elaboração e venda que não pode faltar no seu mostruário.

Toalha de banho modelo infantil

Quem não ama sempre presentear crianças que atire a primeira pedra! Uma toalha exclusiva, linda e fofa sempre será uma opção de presente que encherá os olhos de quem a ver. Afinal, todos estão acostumados em presentear as crianças com itens já esperados, não é mesmo?

Que tal oferecer para o seu cliente uma criação exclusiva? Pensando em algo que combine exclusivamente com a criança que irá recebê-la?

Toalha de rosto

Queridinha dos diversos banheiros, essencial e altamente necessária entre suas criações, você pode encontrar várias formas de personalizá-la ou até deixar que o seu cliente opine. É um item que trará um bom retorno e será sempre muito requisitado pelos compradores.

Criação de uma rede social para expor os seus trabalhos

E por último, e não menos importante, se atente em divulgar em alguma rede social famosa o seu trabalho (Facebook, Instagram, WhatsApp), com fotos reais do produto e de muita boa qualidade. 

É importante expor as diversidades dos itens que você possui, criando um perfil contendo as informações mais importantes e bem completas dos produtos, sempre se atentando em alimentar a conta com conteúdo, sempre respondendo as mensagens e dúvidas dos clientes.

Com todas as considerações acima anotadas, pensadas e analisadas, que tal iniciar agora mesmo o seu negócio próprio nesse ramo super rentável e charmoso?

Com disciplina, foco, inovação, amor e dedicação, certamente haverão muitas ideias novas para serem criadas e clientes ansiosos para serem atendidos e poderem usufruir da melhor forma do seu trabalho único e especial.