W Notícias

Show de Iron Maiden em Porto Alegre está previsto para Outubro

No dia 9 de outubro deste ano, a banda Iron Maiden apresentará seu show da turnê Legacy Of The Beast Tour em Porto Alegre na Arena do Grêmio. O último show dessa banda tão famosa foi no ano de 2008.

A banda The Rave Age será responsável pela abertura do show. A lista de músicas e produção que serão apresentadas foi inspirada no jogo móvel e que é gratuito: o “Iron Maiden”, que possui o mesmo nome da banda.

A pré-venda para os fãs começaram nesta sexta-feira, 24, e a partir da quarta-feira, 29, começa a venda direcionado ao público geral. A banda irá tocar no Rock In Rio no dia 4 de outubro, além de sua apresentação no dia 6 no Estado de São Paulo, e somente depois virá para Porto Alegre.

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse em entrevista que está muito feliz em tocar novamente no Brasil. “Todos nós sentimos que esse retorno vai ser o mais espetacular e complicado, pois nós teremos umas coisas diferentes no palco, como o Spitfire, uma réplica do avião durante a apresentação do Aces Hig, muitos fogos, Icarus gigantesco, espadas, mosquetes e até lança-chamas, vai ser muito divertido. O Eddie estará com grandes surpresas. Particularmente, esse é um dos melhores momentos da minha vida até agora, estou entusiasmado, brincando com os acessórios do show, vai ser fantástico”. Disse o vocalista Dickinson.

Data e local do Show: 9 de outubro 2019, na Arena do Grêmio.

Classificação: Menores de 14 anos devem estar acompanha por seus pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos de idade estão proibidos no evento.

Ingressos Iron Maiden

A pré-venda doa ingressos será realizada do dia 24 a partir das 10 horas até o dia 25 às 9:59 horas. Pelo Banco do Brasil aos portadores das bandeiras Ourocard Black, Nanquim, Grafite Estilo, Infinite, Platinum Estilo. Do dia 26 ao dia 29 estará disponível para os portadores d Ourocard.

A venda destinada ao público geral acontecerá no site Livepass no dia 29 a partir das 10:00 horas.