W Notícias

5 jogadoras que deverão ser destaque na Copa do Mundo de Futebol Feminino

A Copa do Mundo de Futebol Feminino é uma competição que reúne as melhores jogadoras do mundo e que atrai a atenção dos fãs de futebol em todo o planeta. Com a proximidade da próxima edição, que será realizada em 2023 na Austrália e na Nova Zelândia, é interessante conhecer algumas jogadoras que deverão ser destaques em suas respectivas seleções. Para isso, utilizaremos estatísticas do site Flashscore, que oferece informações precisas e atualizadas sobre jogos e jogadoras.

Sam Kerr (Austrália)

Sam Kerr é uma das jogadoras mais talentosas e carismáticas do futebol feminino atual. A atacante australiana é a atual artilheira da Liga dos Campeões Feminina da UEFA, com 10 gols marcados em 7 jogos, e foi eleita a melhor jogadora do Campeonato Inglês Feminino na última temporada. No Flashscore, Sam Kerr tem uma média de 7.9 em suas atuações na Liga dos Campeões Feminina, demonstrando sua habilidade e importância para a seleção australiana.

Vivianne Miedema (Holanda)

Vivianne Miedema é uma atacante holandesa que atualmente joga pelo Arsenal na Inglaterra. Ela é uma das jogadoras mais prolíficas do mundo, tendo marcado 16 gols em 9 jogos da Liga dos Campeões Feminina da UEFA nesta temporada, um recorde na competição. No Flashscore, Vivianne Miedema tem uma média de 7.8 em suas atuações na Liga dos Campeões Feminina, o que demonstra sua habilidade e importância para a seleção holandesa.

Alex Morgan (Estados Unidos)

Alex Morgan é uma das jogadoras mais conhecidas e bem-sucedidas do futebol feminino. A atacante americana tem uma longa história de sucesso com a seleção dos Estados Unidos, tendo vencido duas vezes a Copa do Mundo Feminina e conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. No Flashscore, Alex Morgan tem uma média de 7.5 em suas atuações pela seleção americana, demonstrando sua habilidade e importância para a equipe.

Fran Kirby (Inglaterra)

Fran Kirby é uma das jogadoras mais importantes da seleção inglesa de futebol feminino. A atacante do Chelsea é conhecida por sua habilidade e velocidade, além de sua capacidade de finalização. No Flashscore, Fran Kirby tem uma média de 7.3 em suas atuações na Liga dos Campeões Feminina, demonstrando sua importância para a seleção inglesa.

Dzsenifer Marozsán (Alemanha)

Dzsenifer Marozsán é uma das jogadoras mais talentosas da seleção alemã de futebol feminino. A meio-campista do Lyon é conhecida por sua habilidade técnica e visão de jogo, além de sua capacidade de finalização. No Flashscore, Dzsenifer Marozsán tem uma média de 7.4 em suas atuações na Liga dos Campeões Feminina, demonstrando sua importância para a seleção alemã.