W Notícias

Atriz que interpretou “Jenifer” faz homenagem a Gabriel Diniz

No dia 27, segunda-feira, o jovem cantor Gabril Diniz, que ficou ainda mais conhecido pelo hit “Jenifer” que estourou no carnal deste ano, faleceu em um acidente de avião. A aeronave de pequeno porte caiu no povoado Porto do Mato na região Sul de Sergipe, em Estância.

O acidente deixou mais três vitimas, além do cantor, segundo a polícia militar, foram identificados os corpos de Abraão Farias e Linaldo Xavier, que eram diretores e pilotos do Aeroclube em Alagoas. O GTA (Grupo Tático Aéreo) teria informado que havia quatro pessoas no avião, partindo de Salvador com destino a Maceió. O acidente ainda segue sob investigações.

O velório do Cantor foi realizado hoje no estado da Paraíba no ginásio Ronaldão JP, e sepultado à tarde em cemitério de João Pessoa.

Atriz Mariana Xavier homenageia o Cantor em seu Instagram

O hit de “Jenifer” a garota conhecida no Tinder, um aplicativo de relacionamentos, levou o jovem cantor GD, como era conhecido por seus amigos, ao topo do sucesso, pois a música estava na lista de mais ouvidas do país no mês de janeiro no Spotify. No carnaval, a música estourou nas paradas.

A atriz participou do clipe de sucesso interpretando a garota do Tinder. Ao receber a notícia do acidente que causou a morte do cantor, ela fez uma homagem a ele em seu perfil no Instagram.

Na homenagem ela diz que não acreditou no que houve ao receber a notícia, que orou muito para que fosse mentira. Falou do quanto foi especial ter a oportunidade de conhecer Gabriel e que ele era como o “sol”, radiante, cheio de vida e que só levava alegria por onde fosse. Disse que “quando o sol para de brilhar aqui é porque foi brilhar em outro lugar” e é sempre assim que se lembrará do cantor.

Ainda postou uma foto preta e branca dos dois sorrindo e cantando no palco, dizendo que o conheceu bem e sabe que ele não gostaria de tristeza nesse dia, que com todo respeito, ela preferia mostrar só a alegria neste momento.