W Notícias

Grêmio faz treinos com Diego Tardelli e Léo Gomes após empatar nas oitavas de final

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 23, após ter empatado com o time Juventude em 0x0, o clube se reapresentou no CT Luiz Carvalho. Somente os jogadores que não estiveram em Alfredo Jaconi puderam fazer o treino com bola.

Léo Gomes e Diego Tardelli foram os destaques do treino, mas deixaram Caxias do Sul em desfalque. Léo havia sido liberado da partida devido a problemas pessoais e Tardelli havia se lesionado. Mas, na entrevista que haviam dado antes de começar o treino, Tardelli disse que está completamente para voltar no sábado ao Atlético Mineiro.

“Estou recuperado e pronto para o jogo de sábado. Queria retornar ao clube em situações mais favoráveis, assim como saí. Estou à disposição do técnico. Temos certeza de que vamos melhorar e conseguir mudar a situação. Estamos em dívidas com nós mesmos, o brasileirão não começou como o esperado, a queda acabou deixando a nossa torcida apreensiva, mas nada melhor do que dar a ela a vitória”. Disse Tardelli, sua única dúvida é se ao voltar continuará como tiitular. Seu último jogo resultou em um empate de 1×1 contra o Avaí.

Na manhã desta sexta-feira, 24, o grêmio voltou com seus treinos no CT Luiz Carvalho. Renato que escolhe os jogadores para o Atlético Mineiro. O jogo irá acontecer neste sábado, 25, às 19:00 horas, Grêmio x Atlético na 6ª rodada de Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.