W Notícias

Rainha Elizabeth II está anunciando vaga de emprego com salário surpreendente de 155 mil reais

A rainha da Inglaterra Elizabeth II, 93 anos, decidiu abrir uma vaga de emprego com um salário altíssimo. Isso mesmo, são 155 mil reais oferecidos pelo cargo.

A oferta de emprego exige que o candidato faça publicações no Linkedin que é uma rede social que possui cunho corporativo. A organização The Royal Household que dá suporte a rainha nas atividades oficiais cabíveis a ela, está a procura de um candidato para ocupar a vaga de gerente de comunicação digital.

O gerente contratado deverá ter criatividade para encontrar diversas formas de manter a rainha presente em vista do público, principalmente, diante do cenário mundial.

O cargo inclui tarefas como cobertura de cerimônias para premiação, engajamento real, visita de Estado, elaboração de conteúdo para o site da organização que a acompanha. De acordo com a família real, o candidato contratado deverá ter consciência de que os artigos escritos serão visualizados por milhares de pessoas ao redor do mundo.

É necessário que o candidato seja impecável com fotografias, publicações editoriais e escrita. Ter conhecimento em produção audiovisual e boa criatividade é um diferencial para contratação.

Mas, o detalhe que mais chama atenção é o salário, uma vez que o mesmo é altíssimo. Ao ser contratada a pessoa recebe 30 mil libras anuais, equivalente ao valor de R$ 155.000,00. Além disso, há benefícios como plano para aposentadoria, almoço grátis, acesso a toda família real, 33 dias de férias, entre outros.

Seria um sonho trabalhar para rainha, não é mesmo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.