W Notícias

Vaza de vídeo da briga entre modelo e o jogador Neymar

Divulgação Youtube

Neymar foi acusado de estuprar a modelo em um hotel de Paris. Com toda a repercussão do caso, ainda foi publicado na internet um vídeo que mostra a briga entre o jogador e a modelo.

A emissora Record mostrou o vídeo na última quarta-feira, 5 de junho. Na gravação realizada alguns segundos após o encontro da modelo e do jogador é possível ver a cena da briga que tiveram. O pai de Neymar e advogado da modelo, afirmam que o vídeo começou a ser gravado no segundo encontro marcado.

A imagem do vídeo aparece estática por poucos segundos, mas logo a seguir aparece o jogador deitado na cama com a modelo, ao que parece eles estariam se acariciando, no entanto, de forma repentina, a modelo se levante e começa a discutir com o jogador. Neymar tentar conter Najila, que diz: “Ontem você me agrediu e ainda me deixou aqui sozinha”. Após essa cena, o vídeo foi cortado.

Danilo Garcia Andrade, novo advogado que defende a modelo, disse que Najila tem uma gravação com sete minutos, a qual deverá ser entregue para polícia. “Até agora eu só consegui analisar um minuto da gravação, mas é provável que o vídeo seja entregue na próxima semana”, disse em entrevista para Folha.

Najila foi entrevistada pela emissora de televisão SBT, a qual disse que o jogador teria começado a agressão, depois dela “falar que não faria nada sem camisinha, afirmando ter sido violentado por Neymar”.

Segundo a modelo, “o jogador teria insistido e aos poucos não foi falando mais nada, apenas virando ela e cometendo o ato sem sua permissão. Ela afirmou que havia pedido a ele para parar”, mas mesmo assim o jogador continuou, então a modelo “cedeu”, mas depois ele foi ao banheiro, não conversaram mais naquele dia e foi embora a deixando sozinha no hotel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.