W Notícias

Internacional antecipa término de contrato com Camilo

Nesta terça-feira, 28, o time Internacional anúncio no início da tarde que fizeram um acordo para antecipar o término do contrato com o jogador Camilo, o qual deveria permanecer no time até julho deste ano. Camilo chegou de sua viagem à São Paulo dia 26, segunda-feira, para participar de uma reunião com os representantes do time e da Chapecoenso, que será a nova casa do jogador de 33 anos.

A seguinte mensagem foi anunciada em nota pela assessoria de imprensa do Inter: “Nosso clube é agradece a participação de Camilo e deseja a ele boa sorte nessa nova fase de sua carreira”.

O jogador foi contratado pelo inter, em Julho de 2017 e teria que permanecer no time pelos próximos dois anos. O período do contrato era pedido do técnico Guto Ferreira, para qu o jogador disputasse pela série B. No mesmo ano, o jogador participou de 20 jogos sem fazer gol.  Em 2018 participou de 24 jogos e fez um gol, na partida contra o time Paraná, Beira-rio, nos últimos minutos do segundo tempo. Na última temporada participou de sete partidas e teve um tento marcado.