W Notícias

Marília Mendonça chama“cantor sem público” para cantar

Há uma semana um jovem cantor de 23 anos, chamou atenção nas redes sociais com um vídeo publicado em seu Instagram que mostrava sua apresentação em Foz do Iguaçu, na qual só os seus pais e os produtores estavam presentes. 

Gabriel Smaniotto foi convidado pela cantora de sertanejo Marília Mendonça para cantar em sua apresentação no rodeio de Americana que aconteceu dia 14, última sexta-feira. O cantor subiu ao palco e cantou com Marília a música “Flor e Beija-Flor” que ela gravou com os cantores Henrique e Juliano.

Emocionado com a oportunidade e carinho da cantora, Gabriel, agradeceu e fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

“Vocês acreditam em sonhos? Ontem, com certeza, ficará guardado pra sempre na minha vida. Quando aquela mulher talentosa, Marília Mendonça, me puxou para subir ao palco, diversos pensamentos passaram na minha mente, mas o que mais me impactou foi a sensação de: Isso que eu amo e eu quero viver desse jeito! Ver as pessoas me dando apoio, sorrindo pra mim, felizes com o momento, me fez a pessoa mais feliz do mundo. Cantei uma canção que adoro, participei do show de uma ídola, onde eu sonhava participar, em um rodeio. As vezes queremos entender os planos que Deus tem pra gente, mas esse momento eu deixo nas mãos do senhor”, publicou o rapaz.

Gabriel Samaniotto ainda falou que pretende um dia poder retribuir todo apoio e sensação que a cantora, os fãs dela e Deus, proporcionaram a ele. Ele finalizou sua publicação com a frase “o que impede você de sonhar?”, além de confessar a tensão, o nervosismo e peculiaridade do momento único que viveu.

“Me senti bem lá no palco, fiquei tranquilo, era como se estivesse em casa, graças à Marília que me passou tranquilidade”, disse ele.