W Notícias

Polícia encontra corpo em porta-malas durante perseguição em Porto Alegre

A polícia de Porto Alegre estava perseguindo um carro que havia sido roubado, um Renault Sandero. Após perseguição realizada por cerca de 10 km, três adultos e um adolescente foram detidos, além de um corpo encontrado no porto-malas do veículo.

Segundo a Polícia Civil e a Brigada Militar, a perseguição foi iniciada na Rótula das Cuias, na região do Centro de Porto Alegre, pouco depois do roubo do carro. Ao perceber que se tratava de um crime, a guarnição da Brigada Militar começou a perseguição.

O fim da perseguição foi na rua Brasiliano Moraes, em Lapi na Zona Norte da capital, momento em que os criminosos abandonaram o veículo. Policiais Militares que estavam próximos ao local, trocaram tiros com os suspeitos que foram detidos logo após. Havia mais uma pessoa que conseguir fugir a pé.

Após prender os suspeitos, os policiais militares foram verificar o que havia no carro, onde encontraram o corpo de uma vítima mutilado no porta-malas. O corpo estava enrolado em uma coberta em cima de jornais. A suspeita da polícia é que eles estavam indo para algum lugar desovar o corpo.

A vítima ainda não foi identificada, o adolescente que foi preso junto com os demais suspeitos, estava com uma pistola de 9mm. O jovem foi levado para o Deca (Departamento Estadual de Crianças e Adolescentes), já os três suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídio da cidade. A prisão dos suspeitos aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

As informações prestadas têm como fonte, Samuel Vettori, repórter.