W Notícias

Casal é assassinado no seu apartamento em Porto Alegre

O corpo do casal foi encontrado na madrugada de hoje, 20, no Condomínio Residencial Cidade Jardim, que fica localizado na Av. Nonoai, na Zona Sul da capital.

A Brigada Militar foi acionada pelos vizinhos do casal que moravam no apartamento 432 no bloco Q, por volta de 1 hora da manhã, segundo informações prestadas pelos mesmos, eles ouviram gritos de socorro com a voz da mulher e uma discussão.

Maria Orildes dos Santos de 56 anos era ex-mulher de Alaberto Diego Cárcamo Ulloa de 70 anos, engenheiro civil.

A Brigada Militar compareceu ao local, pouco depois da denúncia e arrombaram a porta do apartamento com um pé de cabra, pois a porta estava trancada. As vítimas foram mortas a facadas e os corpos estavam em lugares diferentes no apartamento, além disso, os policiais militares encontram o filho deles de 26 anos, que estava caído, mas ainda com vida.

O rapaz foi encaminhado pelo Samu até o Pronto Socorro da cidade, onde se encontra internado sob a custódia da Brigada Militar. O rapaz morava com seu pai no apartamento, no qual recebia visitas de sua mãe com frequência.

O apartamento está isolado para investigações do Instituto Geral da Perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento do Instituto Médico Legal.