W Notícias

Casal é assassinado no seu apartamento em Porto Alegre

Reprodução / RBSTV

O corpo do casal foi encontrado na madrugada de hoje, 20, no Condomínio Residencial Cidade Jardim, que fica localizado na Av. Nonoai, na Zona Sul da capital.

A Brigada Militar foi acionada pelos vizinhos do casal que moravam no apartamento 432 no bloco Q, por volta de 1 hora da manhã, segundo informações prestadas pelos mesmos, eles ouviram gritos de socorro com a voz da mulher e uma discussão.

Maria Orildes dos Santos de 56 anos era ex-mulher de Alaberto Diego Cárcamo Ulloa de 70 anos, engenheiro civil.

A Brigada Militar compareceu ao local, pouco depois da denúncia e arrombaram a porta do apartamento com um pé de cabra, pois a porta estava trancada. As vítimas foram mortas a facadas e os corpos estavam em lugares diferentes no apartamento, além disso, os policiais militares encontram o filho deles de 26 anos, que estava caído, mas ainda com vida.

O rapaz foi encaminhado pelo Samu até o Pronto Socorro da cidade, onde se encontra internado sob a custódia da Brigada Militar. O rapaz morava com seu pai no apartamento, no qual recebia visitas de sua mãe com frequência.

O apartamento está isolado para investigações do Instituto Geral da Perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento do Instituto Médico Legal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.