W Notícias

Técnico do Grêmio diz que “acredita em inocência de Neymar”

O assunto mais comentado nas redes sociais é a acusação de estupro contra o jogador Neymar. O atacante prestou seu depoimento na última quinta-feira, 06 de junho, e Najila Trindade Mendes, modelo que acusou o jogador, prestou seu depoimento nesta sexta-feira, 07 de junho, na 6ª DDM – Delegacia para Defesa da Mulher.

Renato Portaluppi deu uma entrevista coletiva nesta sexta, 07, na qual foi questionado sobre sua opinião em relação ao caso do jogador. O técnico do grêmio havia dito que não desejava “opinar sobre o assunto”, mas decidiu dizer o que pensa sobre.

“O Neymar, para mim, é um dos melhores jogadores ao redor do mundo e confio em seu caráter. Acho que ele não está mentindo sobre o caso. Pelas conversas que escutei, pelo que li sobre, ele não cometeu o crime. Não tenho um julgamento contra a modelo, mas acredito nele”, disse o técnico do grêmio.

Neymar foi cortado dos jogos da Copa América devido a uma torção que sofreu em amistoso essa semana. O meio campo do Chelsea, Willian, foi convocado para substituí-lo nos próximos jogos e deve iniciar neste final de semana, no último amistoso antes dos jogos oficiais.