W Notícias

William substitui Neymar nos jogos da Copa América

Foto: Mowa Press

Jogador do Chelsea, Willian, foi convocado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, para jogar na Copa América no lugar de Neymar.

Neymar não participará mais dos jogos, devido a uma torção que sofreu aos 20 minutos do primeiro tempo no último amistoso da seleção contra o Catar. O jogador machucou o tornozelo direito e saiu da partida com muletas.

Foram realizados exames e apresentado os laudos que mostram o grau da lesão. Os laudos foram encaminhados pela CBF para Conmebol, conforme exigido por regulamento da competição. Depois da apresentação, foi realizado o aval da confederação cancelando o atacante e prosseguindo com a convocação do meio de campo do Chelsea.

Willian jogou dia 29 do mês passado na final entre Arsenal e Chelsea no campeonato Europa League, sendo o seu time campeão na competição. O jogador participou de mais de 65 jogos, fez vários gols e foi convocado por 70 vezes para jogar na seleção Brasileira.

O jogador chega dia 08, sábado, pela manhã em Porto Alegre, onde jogará na partida contra Honduras. Domingo, 09 junho, a seleção enfrenta seu último amistoso antes dos jogos oficiais às 16:00 horas no Beira Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.