W Notícias

PSDB se decide em relação a Reforma da Previdência

Bruno Araújo, deputado e presidente do partido PSDB, anunciou que seu partido está a favor do projeto de Reforma da Previdência.

O anúncio foi realizado nesta terça-feira, 11, no qual a decisão do partido foi fechada a favor, no entanto, o Senado, bancadas tucanas da Câmara e Executiva Nacional, ainda se reúne para decisão.

O parlamentar fez uma publicação em seu perfil na rede social Twitter, “O nosso partido, PSDB, deve se posicionar diante das questões que forem relevantes para o país”. Após decisão sobre a Reforma da Previdência, os parlamentares devem votar apoiando a proposta, mesmo diante do risco de serem penalizados de forma interna.

João Dória, atual governador do Estado de São Paulo, disse que em 30 anos é a primeira vez que o PSDB toma decisões a respeito do fechamento de uma proposta tão importante quanto essa para o desenvolvimento do país.

O partido é o segundo a apoiar a reforma e decidir a respeito. No mês de março o partido PSL, o qual o presidente Jair Bolsonaro pertence, informou que o parlamentar que não apoiasse a mudança poderia ser expulso da legenda.