W Notícias

Polícia Civil usa Camaro de R$ 150 mil como viatura

Divulgação

Na manhã de hoje, 4 de junho, a polícia civil da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Crimosas), apresentou a mais nova viatura. O luxuoso Camaro SS 2013 da Chevrolet custa cerca de R$ 150 mil e foi apreendido na operação Pólis ano passado.

A Pólis foi uma operação da polícia civil para desmantelar a quadrilha que aplicava golpe nos moradores do RS usando “bilhetes premiados”. O veículo que antes era amarelo, agora possui as cores da polícia civil, adesivado em preto e branco.

O delegado Diogo Ferreira foi quem comandou a investigação da operação, na qual o veículo foi apreendido. A luxuosa viatura será utilizada apenas em operações da policia e teve autorização concedida pela justiça.

Na operação Pólis forma apreendidos diversos veículos, entre eles mais de 70 carros, cerca de 20 motos, Jet ski, barcos, jóias com pedras preciosas e dinheiro. A quadrilha de estelionatários agia em cinco estados, sendo eles, RS, MG, SC, PA e até mesmo em São Paulo. A investigação que foi iniciada em 2015, conseguiu realizar a identificação de mais de 140 pessoas que estavam envolvidas na armação do “bilhete premiado”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.